ATENÇÃO!

Todas as atividade do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada estão suspensas no período de 19 de março até 12 de abril, conforme a nota divulgada pela Universidade Federal do Pará: Nota Oficial. As atividades do programa retornarão normalmente a partir do dia 12/04/2020.

 

Mudança de Data das Entrevistas do campus Capanema -  Seleção do Mestrado Profissional(Turma 2020).

A Comissão avaliadora torna pública a mudança da data das entrevistas (Capanema) do Processo de Seleção ao Curso de mestrado em Economia Aplicada turma 2020. 

Local de entrevistas - Seleção Mestrado Profissional (Turma 2020).

A Comissão avaliadora torna público o local das entrevistas (Belém e Capanema) do Processo de Seleção ao Curso de mestrado em Economia Aplicada turma 2020.

Calendário de entrevistas - Seleção Mestrado Profissional (Turma 2020).

A Comissão avaliadora torna público o calendário de entrevistas do Processo de Seleção ao Curso de mestrado em Economia Aplicada turma 2020.

Candidatos Indeferidos após a Análise dos Projetos - Seleção Mestrado Profissional (Turma 2020).

A Comissão do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada (PPGEA) torna público a lista com o número de inscrição dos candidatos não homologados após a análise dos projetos.

Candidatos Não Homologados - Seleção Mestrado Profissional (Turma 2020).

A Comissão do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada (PPGEA) torna público a lista com o número de inscrição dos candidatos não homologados.

Errata do Edital nº 01/2019 - Seleção Mestrado em Economia Aplicada.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada (PPGEA) torna público a errata edital nº 01/2019 do mestrado em Economia Aplicada.

Seleção Mestrado em Economia Aplicada - Edital nº 01/2019 .

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada (PPGEA) torna público o edital para o processo de seleção ao curso de mestrado em Economia Aplicada. As inscrições ocorrerão entre os dias 06/01/2020 a 07/02/2020.

A Comissão avaliadora torna público o local das entrevistas (Belém e Capanema) do Processo de Seleção ao Curso de mestrado em Economia Aplicada turma 2020.